POLÍTICA DE TROCA

Esperamos que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do whatsapp (11)9.4752-7934, informando seus dados pessoais (nome e cpf), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca Ou devolução.

As trocas devem ser solicitadas em até 4 dias corridos após o seu recebimento. Fora deste prazo não aceitamos trocas e devoluções.

Em caso de troca o envio de uma nova peça, será por conta do cliente.

Nossa equipe possui um prazo de 2 dias úteis para envio das informações de logística reversa. A devolução dos produtos não terá custo para o cliente.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem sinal de lavadas ou usadas, sem manchas, odores e alterações feitas pelo cliente e com tag fixada a peça.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado e analise a qualidade do produto antes de retirarem as etiquetas.

Caso as peças apresentem problemas de qualidade, defeito ou tenham sido enviadas erradas, nós ficamos responsáveis pelo frete da troca.

Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será enviado de volta ao endereço de origem.

IMPORTANTE: Não realizamos troca ou devolução de peças na promoção.